Nãoooooooo!!!!!!!!

Olá aqui é a Kim_Mih de novo bom to dando uma passada rápida ´pra fala de um episódio de hj na escola =DDDDD comédia hj no intervalo eu a Fe ,Ewellin e Gessiká estavamos sentadas as 4 no banco do pátio e na nossa linda e amada escola (pra deixar bem claro estou sendo irônica) enfim estavamos lá brisando vendo o ataque das pombas que na nossa escola tem muitas delas muitas mas o mais engraçado foi que tipo agente briso muito de se rachar de ri meu nunca vi agente ri tanto por causa de pombas ,mas realmente nem é sobre isso que eu vim fala foi o que aconteceu hj no metrô D: foi triste lá estavamos nos 3 eu ,Fe e Líhh(ewellin) sentadas (como sempre) nos bancos do metrô olhando o tempo passar e esperando avontade de pegar o metrô e ir pra casa quando derrepente (música de suspense) dentro de um dos vagões do metrô um menino lindo muito lindo que tava olhando pra gente tava lá mas era tarde demais pra perceber isso as portas do metrô se fecharam e ele se foi =/ se foi (1 minuto de silêncio) se foi pqp pq agente não pego aquele metrô que droga perdemos a oportunidade de ter um amiguinho foda *-* bom é isso lição do dia "pegue sempre o primeiro metrô " hauahuahuahuah beijos na bunda

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Nãoooooooo!!!!!!!!"

  1. Fernanda Baldo says:
    9 de dezembro de 2009 às 11:15

    bom é isso lição do dia "pegue sempre o primeiro metrô " [2]
    ontem, foi tenso :'(
    bgs ;*

Postar um comentário