Suave na Nave? =P

Bom aqui é a Kim_Mih vo faze a primeira postagem do blog explicando o que vai rola aqui Ok?
Vamos lá .....primeiro eu e a Fe vamos fazer parceria as duas vai posta aqui cada uma suas brisas ou as vezes as duas juntas enfim basicamente não sabemos o que vai ser o blog mesmo agente vai colocando nossas ideias,pensamentos,brisas,fofocas,aventuras literalmente tudo que vier em nossas mentes.
Vou me apresenta eu so Camila mas pode me chama de Kim_Mih ou de Mih ou de Brazil(depois explico) e tem a Fernanda mas pode chama ela de Fe ou Loira ou Baldinho (brinks fe não pude resistira =P) enfim somos adolescentes malucas que não tem o que faze no Pc e resolvemos fazer um blog *-* que vai depende de vcs pra bomba =D.
so pra deixar bem claro isso é um blog de adolescentes vai sim ter gírias de msn e etc então  não julgue antes de conhece ^^ enfim acho que é isso beijos na bunda e sei lá use camisinha e Não as drogas e Sim ao Rock 'Roll ^^
Fui

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Suave na Nave? =P"

  1. Fernanda Baldo says:
    8 de dezembro de 2009 às 16:23

    *o*
    1° comentário hein, fodão, bgs ;*

    fer/fe/loira/baldinho .qqq

Postar um comentário