quinta o shopping ♪ // Férias *-*

Finalmente o tão esperado 'ultimo dia de aula', só de pensar em dormir até tarde, não ver a cara dos professores, ficar fazendo porra nenhuma o dia inteiro, putz, praticamente o Paraíso mew *-* mas sabe, sentirei falta das nossas brisas matinais :/ agora só daqui 1 mês e meio, acho.
Ontem nem deu pra postar, estavamos quebradas, fomos dormir cedo, e tinhamos q estudar geografia ainda, é, ter que estudar a gente tinha, mas... ah, isso são detalhes.
Quando estavamos voltando da escola, no metro tinha um muleque até que parecia' ser bonitinho, ai entramos no metro e sentamos no banco perto dele, ele olhou pra gente e abaixou a cabeça, ficamos olhando uma pra outra com um ponto de interrogação na cara, então resolvemos sentar ao lado dele e conversar com ele, acho que ele era a pessoa mais timida que eu conheci na minha vida, ele não conseguia falar olhando diretamente pra pessoa, ele ficava com a cabeça baixa, apoiada no braço, tenso, ele me assustou, pior foi a parte em que começamos a conversar com ele e o celular dele toca e o toque é da banda Restart, ele ficou com mais vergonha do que ja tava, se pah ele era gay, porque, três garotas foram falar com ele, e ele com cu doce pagando de timido, estranho, bem estranho, mas fazer o que né, o cheiro do perfume dele ta no nariz da Kim_Mih até agora, juro que eu não senti nada, eu tava mongando pra variar!
Depois, mais tarde fomos ao shopping tatuapé, comprar presente do amigo chocolate e umas calças fodas. no fim não compramos chocolate, resolvemos gastar o dinheiro com o que cada uma queria .-.
Bom, estou chegando a conclusão de que shopping é um lugar onde pessoas estranhas se reunem kopewewkopewok sério, umas meninas olharam pra mim e falaram: conheço ela de algum lugar; é, foi tenso, se pah nunca vi mais estranhas na minha vida! Mas veja pelo lado bom, no shopping tambem tem bastante atendentes gatos, ou não ...! Tinha um cara no shopping muuuuito igual ao Di Ferrero do Nx Zero, fomos falar com ele, ele se achando o pah, o velho que entende mais de musica do que a gente, se ferrou porque a Kim_Mih é apenas um ano mais nova que ele, e ele querendo falar q assisti a mtv desde a época do Rafa, que tinha uns clips locos e mimimi -.-'  aff, cada coisa que eu sou obrigada a ouvir, ossooo !
Estamos de férias, ha, mas nem por isso iremos deixar de sair e viver nossas aventuras, agora só ta começando, portanto continuaremos a postar aki (:
bgs :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "quinta o shopping ♪ // Férias *-*"

  1. Teens crazy says:
    11 de dezembro de 2009 às 16:01

    Mew juro o perfume dele imprigno no meu nariz hauhauha e esse di do paraguai vei chama agente de emo ,emo é ele ;* fodas o post

Postar um comentário